SISTEMA DELIVERY PARA PIZZARIA

SISTEMA DELIVERY PARA PIZZARIA -

Um sistema para pizzarias precisa trazer agilidade nos processos, principalmente por ser um ambiente de muita correria e sem poder contar com erros nas etapas de atendimento, preparo e entrega. Além do mais, tratar do controle financeiro que é um dos principais passos para manter o sucesso de qualquer empreendimento. Por essa razão um software para gestão deve oferecer todas as ferramentas necessárias a partir da necessidade de cada segmento.

Essa automação deve ser investida para que o empresário e funcionários ganhem tempo nos processos e anulem chances de erros, eliminando possíveis transtornos aos clientes. Investindo e atualizando na empresa, tanto com controle de estoque para que saiba os produtos que vendem mais, o momento de compra, controle de entrada de produtos, período de validade, e tudo que for necessário para controlar o estoque.

Com a automação você terá o controle financeiro, com o fluxo de caixa, relatórios de vendas, formas de pagamentos, despensas e contas a pagar. São todas ferramentas que sistemas de gestão para pizzarias devem possuir para melhor atender aos proprietários, colaboradores e clientes.

E ainda a parte de pedidos principalmente de delivery que contam nos dias atuais com uma parcela alta das vendas que ocorrem nas principais pizzarias do Brasil. Atualmente são diversos canais de comunicação utilizados pelas empresas para atender e receber os pedidos dos clientes, os principais são redes sociais, aplicativos, telefones e celulares. Contar com um sistema que trabalhe unido a essas ferramentas é uma maneira ainda mais fácil de manter o controle de toda a empresa.

Alguns desses métodos oferecem a descrição completa do cliente e do pedido, já outras como as ligações podem não conter os dados direto. Os sistemas oferecem atualmente um identificador de chamadas conhecido como "bina" que disponibilizam as informações no momento que o cliente entra em contato. Pode ser através de telefone fixo ou celular onde os dados do cliente e últimos pedidos são informados, agilizando e diferenciando o atendimento, sendo necessário apenas o lançamento dos sabores que o cliente deseja.

Nesse processo de pedidos para delivery outra ferramenta é da integração direta com a cozinha, lançando ou recebendo os pedidos, assim que aprovado podendo ser encaminhado diretamente para o preparo. E o controle de entregadores, que é possível selecionar quem realiza a entrega da pizza, e o tempo estimado de todos esses processos. Portanto, para uma pizzaria delivery o ideal para se ter controle e gerenciar de maneira simples é contar com controle de estoque, financeiro, vendas, ter acesso fácil aos pedidos em outras plataformas, contar com identificador de chamadas, e controlar os pedidos e entregadores.

Outro ponto importante é conhecer o funcionamento do suporte da empresa de software, por mais que o sistema seja simples e ocorra treinamentos e acompanhamentos. Dúvidas podem surgir e uma ajuda é sempre bem-vinda, ainda mais em empresas que possuem suporte em tempo integral para o que precisar, principalmente em momentos de movimento.

Tudo isso é possível encontrar em um sistema de gestão delivery para pizzarias, que facilitam os processos, melhoram o atendimento e oferecem uma forma mais tranquila e prática para gerenciar os pedidos de entrega, inovando para receber aquele final de semana movimentado com muitos pedidos para entrega.

 

 


  Automação