AJXApp: Sua Identidade, Seu Aplicativo!

Notificações Mágicas

Você pode enviar notificações aos clientes com cupons e promoções incríveis, resultando em maior fidelidade pela maior participação e envolvimento.

Marque Presença Digital

Seja encontrado por seus clientes de forma fácil e rápida, e crie uma experiência de usuário incrível que vai fidelizar, mas sobretudo atrair novos clientes.

Notificações do WhatsApp

Seus entregadores recebem os dados do pedido e do cliente, garantindo que suas entregas sejam eficientes. Mas acima de tudo mais agilidade para você.

Fidelidade e Crescimento

Com o AJXApp, a fidelidade dos seus clientes fica em primeiro lugar, e junto com ela, seu restaurante. Sua marca se espalha, seu negócio se fortalece.

Finalmente você encontrou um App inegavelmente e surpreendentemente cheio de recursos

Desde promoções tentadoras até informações classificadas, Portanto AJXApp está principalmente aqui para ajudar você sobretudo a ter sucesso! 

Com o AJXApp, você não apenas tem app próprio para restaurante, mas também cria principalmente uma experiência surpreendentemente completa.

Notificações

No AJXApp, você pode enviar principalmente notificações instantâneas com as promoções conforme o dia.

Cupons

Configure e envie cupons de desconto exclusivos diretamente para o aplicativo dos seus clientes.

Cardápio

Com o AJXApp, seus clientes podem visualizar o cardápio completo. Mostre os pratos e os acompanhamentos.

Itens

No AJXApp, você pode incluir todos os detalhes do prato. Ingredientes, opções, e principalmente tamanhos.

Default Default Default
Video Icon Graphics

Equipe de Suporte AJX: Seu Guia

Apoio Ininterrupto: Afinal Nossa equipe de suporte funciona como uma linha direta para solucionar qualquer problema, durante todos os dias da semana!

Mestres do Domínio: Não apenas solucionamos problemas, mas acima de tudo também capacitamos você. Através de nossos treinamentos exclusivos, garantimos que você possa utilizar nossos sistemas assim de maneira simples e eficaz.
Inegavelmente o  melhor do mercado!

Ampliando a Conexão Cliente-Negócio com o AJXApp:

O AJXApp, nosso aplicativo exclusivo na área de automação comercial, cria uma ponte direta entre os donos de restaurantes e bares e seus clientes, proporcionando uma interação mais próxima e eficaz. Através de funcionalidades como cupons de desconto, notificações e promoções, essa ferramenta inovadora coloca o poder nas mãos para conquistar e fidelizar seus públicos.

Aproximando-se dos Clientes de Maneira Estratégica

O AJXApp se posiciona como uma solução estratégica, permitindo que donos de restaurantes e bares estejam ao alcance de seus clientes de forma contínua e eficiente. Com a possibilidade de envio de notificações, cupons e promoções, esses estabelecimentos conseguem atrair a atenção do seu público-alvo de maneira personalizada, fortalecendo os laços e aumentando o engajamento.

Potencializando a Fidelização e o Impacto de Negócios

Através do AJXApp, a fidelização de clientes ganha um novo patamar. Ao oferecer cupons de descontos, promoções e notificações relevantes, os donos de restaurantes e bares podem não apenas conquistar a lealdade de seus clientes atuais, mas também atrair novos frequentadores. Esse aplicativo cria um ciclo virtuoso de engajamento, ampliando o alcance dos negócios e impactando positivamente nos resultados.

Quem usa aprova!

 AJX Automação Comercial

Onde nos Encontrar

Email: [email protected]

Contato: +55 14 3711-1414 
Avaré, SP

Tire suas dúvidas!