FICHA PARA SORVETERIAS

FICHA PARA SORVETERIAS -

Os empreendimentos procuram organização e controle para manter as coisas no eixo, e pode ser aquela sorveteria do bairro ou situada no centro da cidade, possuem controle financeiro e outras formas para analisar como estão as vendas e o faturamento do local. E para manter essa organização possuem tecnologias que contribuem.

Esse é o caso de sistemas que emitem fichas e diversificam o atendimento aos clientes nas sorveterias. O cliente chega ao estabelecimento, realiza direto o pedido e automaticamente é impresso e entregue para que retire o seu sabor favorito. Criando uma forma eficiente para que não cause filas no verão e que mantenha principalmente o controle financeiro. Esse é o caso da função de fichas no sistema AJXFood.

Nele o atendente lança o pedido que o cliente gostaria, podendo ser um Picolé, Sundae, Milk Shake e os diferentes tipos de sorvetes. Após essa etapa, escolhe a forma de pagamento que deseja, podendo ser dinheiro, cartão de crédito ou debito e finaliza o processo desde o pedido ao pagamento.

Ao finalizar, automaticamente o pedido é emitido na impressora térmica e entregue ao cliente para que possa se dirigir e retirar o pedido feito. Essa pratica é uma forma de manter os pedidos controlados e a integração entre o local que é preparado os sorvetes e o caixa.

Imagine aquele dia que esta um sol escaldante e a sua sorveteria enche em questão de minutos e mantem o fluxo o dia todo, os pedidos não param e esse é o momento e a época do ano que precisa faturar. Ao se deparar com esse volume, ocorrer erros do pedido ou de cálculos, causam prejuízos que em muitos casos nem se nota. E só irá perceber quando realizar as contas e achar que as vendas não andam bem. 

Esse controle é uma maneira simples de organizar o atendimento, não deixam os clientes frustrados com a espera em receber um refrescante sorvete nos dias quentes, melhorando o processo de preparo e deixando o seu cliente satisfeito. Ainda mais mantendo as contas do seu negocio em dia, que além da emissão da ficha as informações de compra e pagamento ficam armazenados para ter acesso na aberta e fechamento de caixa, e nos relatórios financeiros.


  Automação